Tel: +351 279 342 847 >>> Email : geral@misericordiamogadouro.com

V – Certame de Teatro Escolar

O projeto Artistas do Douro é um concurso teatral transfronteiriço, financiado pelo Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Duero-Douro, no qual participam grupos de teatro formados por alunos de escolas portuguesas e espanholas da zona transfronteiriça do Douro.

O programa “Artistas do Douro” pretende fomentar o interesse pela arte de representar, nas crianças e jovens, bem como a descoberta da cultura do país vizinho que apesar da proximidade geográfica, apresenta certas especificidades.

Desta forma o Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro participou,hoje dia 27 de maio com o grupo dos 5 anos, constituído por 16 crianças. Este grupo participou com a peça “Parábola dos Sete Vimes” do nosso conterrâneo “Trindade Coelho”.

Depois de todas as peças apresentadas o júri votou e o grupo dos 5 anos do Jardim de Infância da Misericórdia ficou apurado para a final que se realizará no dia 12 de junho na cidade de Miranda do Douro.

Foi com grande alegria e emoção que as crianças receberam a notícia.

Views All Time
Views All Time
204
Views Today
Views Today
2

Posted by Misericórdia de Mogadouro

Misericórdia de Mogadouro

view all posts

A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro foi fundada em 1559 através de Bula do Papa Pio IV quando ainda o distrito de Bragança pertencia à diocese de Braga. Iniciou a sua actividade eminentemente social, tendo como sede um primitivo hospital, já demolido muito próximo da actual Igreja da Misericórdia.


0 Comentários

Formulário de Comentários

ir para o topo