Tel: +351 279 342 847 >>> Email : geral@misericordiamogadouro.com

Um euro captado pelas IPSS transforma-se em quatro na economia local

Conclusão é de um estudo da Universidade Católica, que recolheu dados junto de 44 Instituições Particulares de Solidariedade Social de 14 distritos.

cada euro que as Instituições de Particularidade de Solidariedade Social (IPSS) captam para o território onde estão implementadas mais do que quadruplica na economia local, revela um estudo sobre a importância económica das IPSS em Portugal. O estudo foi feito pela Universidade Católica do Porto para a Confederação Nacional de Instituições de Solidariedade Social (CNIS) e demonstra que as IPSS têm uma forte implementação no território nacional.

Fonte Notícia: https://expresso.sapo.pt/sociedade/2018-12-05-Um-euro-captado-pelas-IPSS-transforma-se-em-quatro-na-economia-local#gs.HgzNr1o

Views All Time
Views All Time
18
Views Today
Views Today
1

Posted by Misericórdia de Mogadouro

Misericórdia de Mogadouro

view all posts

A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro foi fundada em 1559 através de Bula do Papa Pio IV quando ainda o distrito de Bragança pertencia à diocese de Braga. Iniciou a sua actividade eminentemente social, tendo como sede um primitivo hospital, já demolido muito próximo da actual Igreja da Misericórdia.


0 Comentários

Formulário de Comentários

ir para o topo