Tel: +351 279 342 847 >>> Email : geral@misericordiamogadouro.com

Feira Social 2010

É cada vez mais evidente que a acção social deve ser uma prática que a todos diz respeito e, nesta perspectiva dinâmica e global, a FEIRA SOCIAL pretende afirmar a co-responsabilidade sistémica entre sociedade, de modo a criar união e empenho na construção de sociedades mais justas e equitativas.

Participaram na Feira Social algumas IPSS’s do concelho de Mogadouro, onde promoveram as suas actividades e apresentaram os projectos sociais que desenvolveram nos últimos tempos no âmbito da intervenção social.

Uma mostra digna, actual e apelativa, um espaço informativo, mas sobretudo, educativo para a população do nosso concelho.
Um espaço distinto, com uma dinâmica e programação comuns das diferentes IPSS´s onde podemos expor:

  • Mostra Social – o espaço destinado à dinamização e apresentação dos projectos sociais;
  • Espaço Polivalente – uma tenda destinada à apresentação de actividades que envolvem os especialistas da área e os próprios clientes, enquanto elementos críticos e activos do sistema social;
  • Animação Sociocultural – Animação da envolvente externa, programação destinada à actuação de grupos, oriundos de entidades com cariz sociocultural.
  • Projectos Moveis – Área destinada à concentração de unidades móveis da SCMM: (Quinta d’Avó; Lavadouro, CATL, JI, Creche João Lopes da Silva, Lar e Centro de Dia de Bruçó, SAD Bruçó, SAD Mogadouro e Lar São João de Deus e Centro de Dia de Mogadouro.

Foi ainda neste dia que se festejou o aniversário ao cliente Manuel António André pelo seu centenário. A festa foi de grande alegria e emoção.

Feira Social 2010
Feira Social 2010Jun 18, 2010Photos: 32
100 Anos: Sr. Manuel André
100 Anos: Sr. Manuel AndréJun 19, 2010Photos: 30
 

Views All Time
Views All Time
204
Views Today
Views Today
2

Posted by Misericórdia de Mogadouro

Misericórdia de Mogadouro

view all posts

A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro foi fundada em 1559 através de Bula do Papa Pio IV quando ainda o distrito de Bragança pertencia à diocese de Braga. Iniciou a sua actividade eminentemente social, tendo como sede um primitivo hospital, já demolido muito próximo da actual Igreja da Misericórdia.


0 Comentários

Formulário de Comentários

ir para o topo