Tel: +351 279 342 847 >>> Email : geral@misericordiamogadouro.com

EUCARISTIA DA COMUNHÃO PASCAL

No dia 26 de março foi celebrada a Eucaristia da Comunhão Pascal, no Pré-escolar da Santa Casa da Misericórdia. Esta celebração foi presidida Pelo Sr.º Padre Mauro, Capelão desta instituição, em colaboração com o Sr.º Padre Nelson.

Já alguns anos que a resposta do Pré-escolar promove a celebração da Páscoa, festa da vitória da vida sobre a morte, a Ressurreição do Senhor Jesus. Quisemos aproximar a escola da comunidade, partilhar a fé e ajudar os nossos meninos a mudar, a partilhar, a ter esperança, a lutar e a vencer, a refletir, a superar o sofrimento, a dizer sim ao amor e á vida, a investir na paz, a lutar por um mundo melhor, a ajudar mais gente a ser gente, a viver em constante libertação, a crer que a vida supere a morte.

As nossas crianças e idosos envolveram-se com carinho, entusiasmo e dedicação. A serenidade dos pequenos leitores, a harmonia e acordes melodiosos dos cânticos, ajudaram-nos a viver, com intensidade, a Festa da Anunciação do Senhor.

Queremos agradecer: aos senhores Padres, Mauro e Nelson pela disponibilidade para presidir à celebração, aos nossos meninos da creche, pré-escolar e catl, ao grupo de idosos do Apoio Domiciliário, ERPI SJD, SJB E Bruçó, ao Professor Bruno Aliste que com carinho, dedicação e competência musical, ensaiou as crianças, a todos aqueles que se disponibilizaram para ler, cantar, animando a eucaristia, bem como às famílias e a todos que quiseram associar-se a nós para celebrar a Festa da Anunciação do Senhor.

Bem hajam!

 

26 de março de 2018

A Equipa do Pré-escolar

Views All Time
Views All Time
223
Views Today
Views Today
1

Posted by Misericórdia de Mogadouro

Misericórdia de Mogadouro

view all posts

A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro foi fundada em 1559 através de Bula do Papa Pio IV quando ainda o distrito de Bragança pertencia à diocese de Braga. Iniciou a sua actividade eminentemente social, tendo como sede um primitivo hospital, já demolido muito próximo da actual Igreja da Misericórdia.


0 Comentários

Formulário de Comentários

ir para o topo