Tel: +351 279 342 847 >>> Email : geral@misericordiamogadouro.com

Estufa – Quinta da Avó

“QUINTA DA AVÓ”  – Estufa

Cultivo de Produtos Agrícolas

Quinta da AvóA “Quinta da Avó” dedica-se à produção de produtos hortícolas e frutícolas ao longo de todo o ano. Estes produtos já estão introduzidos no mercado e, ao mesmo tempo, ajudam a satisfazer as necessidades dos utentes dos lares, creches e centros de dia da SCMM.

A estufa da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro (SCMM) foi criada como uma empresa de inserção, com o apoio do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), através do Centro de Emprego de Macedo de Cavaleiros.

É uma estufa coberta, construída num espaço de dois mil metros quadrados e a sua principal finalidade é a produção de alguns produtos alimentares fora de época, com mais e melhor qualidade. Esta estufa ajuda, ainda a reduzir os custos médios na aquisição de produtos alimentares e proporciona a criação de seis postos de trabalho.

Views All Time
Views All Time
454
Views Today
Views Today
2

Posted by Misericórdia de Mogadouro

Misericórdia de Mogadouro

view all posts

A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro foi fundada em 1559 através de Bula do Papa Pio IV quando ainda o distrito de Bragança pertencia à diocese de Braga. Iniciou a sua actividade eminentemente social, tendo como sede um primitivo hospital, já demolido muito próximo da actual Igreja da Misericórdia.


0 Comentários

Formulário de Comentários

ir para o topo