Tel: +351 279 342 847 >>> Email : geral@misericordiamogadouro.com

Enquadramento

A Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro (SCMM), decidiu investir na formação dos seus funcionários, pois sentiu necessidade de ter funcionários bem preparados para enfrentar os desafios propostos, bem como valorizar a imagem dos mesmos e da própria instituição, através das atitudes comunicacionais e efeitos comportamentais.

Assim, as acções de Formação que têm vindo a decorrer na SCMM, têm como principal objectivo dotar todos os seus funcionários de competências técnicas e pessoais que lhes permitam um maior e melhor desempenho a nível profissional.

Desde o início do ano, até ao momento, já decorreram acções de formação que contribuíram, quer para o aperfeiçoamento profissional dos funcionários, quer para o desenvolvimento pessoal e social.

Módulos:

– Linguagem e Comunicação;

– Cidadania;

– Matemática para a vida;

– TIC;

– Higiene e Segurança Alimentar;

– HACCP;

– Saúde da Pessoa Idosa – Cuidados Básicos;

– Prevenção e Primeiros Socorros – Geriatria;

– Saúde e Socorrismo;

– Animação para a Terceira Idade;

– Acompanhamento de Crianças – Técnicas de Animação;

– Sistemas de Transmissão para Mecânicos de Serviços Rápidos;

– Processador de Texto;

– Folha de Cálculo;

– Internet.

Posted by Misericórdia de Mogadouro

Misericórdia de Mogadouro

view all posts

A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro foi fundada em 1559 através de Bula do Papa Pio IV quando ainda o distrito de Bragança pertencia à diocese de Braga. Iniciou a sua actividade eminentemente social, tendo como sede um primitivo hospital, já demolido muito próximo da actual Igreja da Misericórdia.


0 Comentários

Formulário de Comentários

ir para o topo