Tel: +351 279 342 847 >>> Email : geral@misericordiamogadouro.com

Divulgação dos direitos das crianças

Mais uma vez em sintonia com a CPCJ de Mogadouro, nossa parceira, divulgamos e trabalhamos com os nossos meninos o tema “Direitos das Crianças”. A, convite da presidente da CPCJ de Mogadouro, Enfermeira Susana Fernandes abraçamos esta causa de grande valor. Certos de que todos juntos podemos fazer a diferença na promoção dos direitos da criança e na sua proteção, fazendo mais e melhor.

Durante a semana de 16 a 20 de novembro, demos ênfase ao dia 18 “Dia Europeu para a Proteção das Crianças Contra a Exploração Sexual e Abuso Sexual”, dia 19 “Dia Internacional Contra os Maus Tratos a Crianças e Jovens” e dia 20 “Dia Internacional dos Direitos das Crianças” – “Dia Nacional do Pijama”, que tem como principal objetivo: defender o direito de todas as crianças crescerem no seio de uma família, especialmente, as crianças que por diversas razões estão separadas das suas famílias biológicas.

Foi uma semana de grande trabalho e empenho ficando com o sentimento que contribuímos para melhorar a divulgação, prevenção e proteção das crianças, da violação dos direitos humanos.

O Pré-escolar, vem por este meio agradecer a todas as crianças, pais e/ou encarregados de educação, respetivas famílias e amigos a forma generosa na participação de angariação de donativos para a “MISSÃO PIJAMA” (Mundos de Vida).

Bem-haja por este gesto tão meritório e solidário!

Views All Time
Views All Time
230
Views Today
Views Today
1

Posted by Misericórdia de Mogadouro

Misericórdia de Mogadouro

view all posts

A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro foi fundada em 1559 através de Bula do Papa Pio IV quando ainda o distrito de Bragança pertencia à diocese de Braga. Iniciou a sua actividade eminentemente social, tendo como sede um primitivo hospital, já demolido muito próximo da actual Igreja da Misericórdia.


0 Comentários

Formulário de Comentários

ir para o topo