Dia Mundial da Terceira Idade

O Dia Mundial da Terceira Idade é comemorado anualmente a 28 de Outubro.

Este dia tem como objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar a população mais idosa.

É esta a mensagem que as educadoras do Jardim de Infância da Misericórdia pretendem passar aos seus meninos.

As crianças de Jardim de Infância no próximo dia 28 de outubro vão fazer uma visita ao Lar S. João de Deus com o intuito de passar carinho e alguns miminhos aos idosos, muitas vezes esquecidos pela sociedade e pela família.