Tel: +351 279 342 847 >>> Email : geral@misericordiamogadouro.com

CORTEJO ACADÉMICO E FESTA DE FINALISTAS

FESTA DE FINALISTAS

 

Teve lugar ontem, dia 24 de junho, na Casa da Cultura de Mogadouro a Festa de Finalistas dos alunos da Creche João Lopes da Silva, Creche familiar e do Pré-Escolar da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro. A abertura da festa foi da responsabilidade das diretoras técnicas das três valências, assim como, do Senhor Provedor com palavras de agradecimento, orgulho e intenção de votos de felicidades, sucesso escolar e pessoal, para os alunos finalistas. Estando também presentes os encarregados de educação e familiares para a entrega aos finalistas do diploma e de um livro elaborado com todo o carinho, para mais tarde recordarem e ainda a respetiva queima das fitas, cantou-se o hino dos finalistas com pompa e circunstância. No final houve um lanche convívio que contou com um bolo devidamente decorado para o momento. Esta festa vem celebrar o fim de uma etapa para as nossas crianças que seguem a sua educação e crescimento, e que marcam o seu percurso nesta Instituição pelos anos de ligação e carinho.

Aos Finalistas, toda a sorte do mundo nesta nova etapa que se aproxima.

 

-CORTEJO ACADÉMICO DO PRÉ- ESCOLAR DA SCMM

O Cortejo Académico do Pré-Escolar da Santa da Misericórdia de Mogadouro realizou se no dia 22 de junho, é uma iniciativa emblemática que consiste, à semelhança do cortejo da Queima das Fitas, num desfile onde os Finalistas, Semi-Finalistas e Caloiros vão atrás do carro alegórico, e as crianças vestem calças e saia azul-escura, camisa e blusa branca. Os Finalistas usam uma cartola e uma bengala com a cor do curso de Educadores (rosa) como sinal de terem chegado ao fim da 1ª etapa do percurso académico, o ensino pré-escolar. Os Semi-Finalistas levam a pasta de fitas e a roseta, por último os caloiros exibem um babete e uma chupeta.

Mais uma vez saímos à rua para revelar o nosso trabalho!!

Views All Time
Views All Time
67
Views Today
Views Today
1

Posted by Misericórdia de Mogadouro

Misericórdia de Mogadouro

view all posts

A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro foi fundada em 1559 através de Bula do Papa Pio IV quando ainda o distrito de Bragança pertencia à diocese de Braga. Iniciou a sua actividade eminentemente social, tendo como sede um primitivo hospital, já demolido muito próximo da actual Igreja da Misericórdia.


0 Comentários

Formulário de Comentários

ir para o topo