Tel: +351 279 342 847 >>> Email : geral@misericordiamogadouro.com

CLDS promove exposição “Mulheres empreendedoras”

O CLDS+ de Mogadouro assinalou na passada sexta-feira, 7 de março o Dia Internacional da Mulher promovendo a exposição “Mulheres empreendedoras” que vai ficar patente ao público na Casa da Cultura de Mogadouro até 12 de Março.

Este dia, foi ainda assinalado pelo CLDS+ em colaboração com a Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro, com a distribuição simbólica de flores a todas as mulheres (colaboradoras e clientes).

A exposição, que teve como objetivo celebrar o Dia Internacional da Mulher, é composta por mostras de trabalhos de mulheres empreendedoras da nossa terra e realça a importância de assinalar esta data para relembrar e reforçar a importância das Mulheres no mundo.

Aliada à exposição, decorreu no Auditório da Casa da Cultura de Mogadouro, a palestra “Incentivo ao Empreendedorismo”, com a presença de um técnico da Associação Nacional de Direito ao Crédito que abordou o que é o empreendedorismo e a importância da mulher, bem como as medidas que a sua associação promove.

A adesão a este evento superou todas as expetativas, tendo uma afluência de cerca de 150 pessoas, marcando presença 16 expositoras.

Com o desenvolvimento desta atividade pretendeu-se sensibilizar e incentivar as pessoas para a temática do empreendedorismo, pois pode ser uma resposta para quem está à procura de emprego. Criar a sua própria empresa no futuro, apostando em áreas onde mostram competências será uma alternativa favorável à inserção no mercado de trabalho.

Views All Time
Views All Time
308
Views Today
Views Today
1

Posted by Misericórdia de Mogadouro

Misericórdia de Mogadouro

view all posts

A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro foi fundada em 1559 através de Bula do Papa Pio IV quando ainda o distrito de Bragança pertencia à diocese de Braga. Iniciou a sua actividade eminentemente social, tendo como sede um primitivo hospital, já demolido muito próximo da actual Igreja da Misericórdia.


0 Comentários

Formulário de Comentários

ir para o topo