Tel: +351 279 342 847 >>> Email : geral@misericordiamogadouro.com

CATL: Ano letivo 2013/2014 – Inscrições

Assunto: Ano letivo 2013/2014 – Inscrições

Com as férias a chegar ao fim, temos que começar a pensar no próximo ano letivo.

As  inscrições para o  CATL (Centro de Atividades de Tempos Livres), da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro,  já estão abertas e gostaríamos de contar com a presença do seu(sua) filho(a) na nossa instituição.

Estamos vocacionados para o desenvolvimento da criança, proporcionando-lhe atividades educativas e temos como objetivos, estimular a criatividade de cada criança, o prazer pela descoberta e o espírito crítico. Das diversas  atividades e serviços, destacamos o  estudo acompanhado, as aulas de inglês e informática e as atividades desportivas e viagens.

Temos horário alargado, para assim podermos ir ao encontro das suas necessidades, sendo em ano letivo das 17h00 às 20h00, altura em que aproveitam para fazer os trabalhos da escola, ficando com mais tempo livre posteriormente, e em época de férias das 8h30 às 20h00, horário em que fazem as mais diversas atividades e brincadeiras pedagógicas, de acordo com o plano organizado pela equipa do CATL.

Contamos ainda com uma equipa técnica, composta por três professores licenciados e uma auxiliar de ação educativa, que fazem o acompanhamento diário das crianças, desde o transporte da escola para o CATL, em horário letivo, até à participação em todas as atividades planeadas.

Em período de férias, disponibilizamos ainda, para as nossas crianças, o serviço de transporte e alimentação no Jardim de Infância, pelo valor mínimo de 2€/dia, sendo sempre acompanhados, por um dos membros da equipa técnica do CATL.

As mensalidades são sempre calculadas de acordo com os rendimentos dos encarregados de educação, sendo para isso necessário a entrega do IRS, juntamente com os restantes documentos (Bilhete de identidade e número de contribuinte dos pais/criança, cartão da segurança social, declaração médica, boletim de vacinas atualizado).

No caso de a criança se ausentar por um período superior a 15 dias consecutivos, terá desconto de 25% na mensalidade, pagando por isso 75% do valor estipulado, e terá ainda a possibilidade de poder usufruir de um mês de férias, ficando assim livre de qualquer encargo nesse mês.

Venha ter connosco, a qualquer hora do dia, para conhecer o nosso espaço e serviços, ou simplesmente para esclarecer alguma dúvida.

Se preferir pode ainda contactar-nos para o 279 342 847.

Contamos consigo!

Com os melhores cumprimentos.

O Provedor

Views All Time
Views All Time
189
Views Today
Views Today
1

Posted by Misericórdia de Mogadouro

Misericórdia de Mogadouro

view all posts

A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro foi fundada em 1559 através de Bula do Papa Pio IV quando ainda o distrito de Bragança pertencia à diocese de Braga. Iniciou a sua actividade eminentemente social, tendo como sede um primitivo hospital, já demolido muito próximo da actual Igreja da Misericórdia.


0 Comentários

Formulário de Comentários

ir para o topo