Tel: +351 279 342 847 >>> Email : geral@misericordiamogadouro.com

 

Participação do CLDS+ na VI Feira Social de Mogadouro, com a atividade “Cantares do Povo”. Esta atividade teve como principal objetivo a auto-organização dos habitantes, através da dinamização de grupos de cantares nas aldeias, promovendo o fortalecimento de relações entre eles.

Para assinalar os Santos Populares o CLDS+ iniciou mais um ciclo de atividades socioculturais com os idosos do nosso concelho.

O CLDS+ está neste momento presente em 10 aldeias com a ginástica Geriátrica, contando já com um total de 193 inscritos.

Foi promovida uma ação junto dos mais novos para a sensibilização e valorização do dinheiro.

Assinatura dos contratos emprego inserção em Vilarinho dos Galegos.

Proposta de realização de atividades a jovens que estão a terminar o 12º ano: realização de testes psicotécnicos e integração por um dia numa entidade, acompanhando o dia-a-dia de um profissional.

Realização de testes psicotécnicos de orientação vocacional a jovens.

Views All Time
Views All Time
177
Views Today
Views Today
1

Posted by Misericórdia de Mogadouro

Misericórdia de Mogadouro

view all posts

A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro foi fundada em 1559 através de Bula do Papa Pio IV quando ainda o distrito de Bragança pertencia à diocese de Braga. Iniciou a sua actividade eminentemente social, tendo como sede um primitivo hospital, já demolido muito próximo da actual Igreja da Misericórdia.


0 Comentários

Formulário de Comentários

ir para o topo