Tel: +351 279 342 847 >>> Email : geral@misericordiamogadouro.com

Assembleia Geral – Novembro/2008

CONVOCATÓRIA

JOÃO FERNANDO PINTO DE FREITAS MEIRA, Presidente da Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro.

Nos termos do art. 33 nº 2 – c) do Compromisso desta Santa Casa da Misericórdia, CONVOCO os Irmãos da mesma para no dia 29 do mês de Novembro pelas 14,00 horas no Auditório da Casa da Cultura se proceder a uma Assembleia Geral com a seguinte ordem de trabalhos:

1. APROVAÇÃO DA ACTA ANTERIOR;
  2. INFORMAÇÕES;
  3. APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO DO 1.º ORÇAMENTO SUPLEMENTAR PARA O ANO DE 2008;
  4. APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO DO ORÇAMENTO ORDINÁRIO PARA O ANO DE 2009;
  5. APROVAÇÃO DA Alterações aos Estatutos propostas pela Segurança Social
  6. AUTORIZAÇÃO PARA VENDA DOS PRÉDIOS RÚSTICOS, INCRITOS NA MATRIZ CADASTRAL DA FREGUESIA DE VENTUZELO SOB OS ARTIGOS Nºs. 124-D ¼ ; 159-D ¼ E 39-H;
  7. OUTROS ASSUNTOS.

Se à hora indicada não comparecer a maioria dos Irmãos a Assembleia funcionará com qualquer número, no mesmo local e 30 minutos depois.

Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro, 06 de Novembro de 2008

Views All Time
Views Today

Posted by Misericórdia de Mogadouro

Misericórdia de Mogadouro

view all posts

A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro foi fundada em 1559 através de Bula do Papa Pio IV quando ainda o distrito de Bragança pertencia à diocese de Braga. Iniciou a sua actividade eminentemente social, tendo como sede um primitivo hospital, já demolido muito próximo da actual Igreja da Misericórdia.

Formulário de Comentários

ir para o topo